Blog

Blog Resoluty

Leia nossos artigos, te manteremos informados dos mais diversos assuntos.


Já parou pra pensar na solução do crédito

Já parou pra pensar na solução do crédito

Resoluty 01 Jul 2020

Tenha controle financeiro para viver bem!

Muitas pessoas entram em dívidas por causa de cartão de crédito e financiamento do primeiro veículo. Saiba que essa situação é muito comum e existem soluções para sair disso.

Saber usar o crédito exige muita atenção. Por isso se atente a quanto gastou e não perca o controle mensal, tenha certeza de qual é o espaço do seu orçamento para ter contas com cartão de crédito, por mais que seu limite seja alto, não se engane em gastar além do que pode.

Pequenas despesas podem se tornar grandes quando notadas seu impacto anual

Entenda alguns pontos que podem te ajudar a começar uma organização financeira!

Pelo menos uma vez ao mês é importante fazer as contas de tudo que você tem para receber e pagar naquele mês, use um aplicativo ou uma planilha para controle das suas finanças. Sempre analise o que ocorreu nos meses anteriores para fazer um planejamento futuro assertivo, não negligencie pequenas despesas do seu orçamento.

Tenha na ponta do lápis todos os seus gastos, por menores que sejam, como pagamento de aplicativos, TV a cabo, conta de celular, gastos com alimentação fora de casa e aplicativos de transporte.

Já parou para pensar no impacto que causa nas pessoas quando suas dívidas não estão bem resolvidas

Não deixe que isso abale sua saúde mental e o convívio com as pessoas a sua volta, tanto no trabalho, como na família.

Conte com nossos Coachings Financeiros para alcançar sua liberdade financeira, trabalhamos para criar as melhores soluções para seus desafios. Fazemos uma análise da sua situação e agendamento para uma visita à Resoluty. Conseguimos dar início ao processo que vai mudar a sua vida para ter a solução que você precisa.

Contamos com um time altamente preparado para entender sua situação e resolver suas dívidas bancárias, para que você possa abrir espaço em sua vida para ser um investidor e realizar todos os seus sonhos.

Compartilhamento: