Blog

Blog Resoluty

Leia nossos artigos, te manteremos informados dos mais diversos assuntos.


Parcelas do carro em atraso? Conheça o Programa que vai te ajudar

Parcelas do carro em atraso? Conheça o Programa que vai te ajudar

Resoluty Consultoria 29 Set 2021

O sonho do Fernando era ter um carro novo. Ele passou muito tempo pensando em como sua vida seria mais plena com aquele veículo... Então, um dia, ele conseguiu comprar seu carro. Fez um financiamento, achou que as parcelas caberiam no bolso e adquiriu seu tão desejado bem.
O que Fernando não previu foram as dificuldades financeiras que acabou enfrentando depois de comprar o carro. E, aí, o sonho virou pesadelo.

Fernando já havia pago algumas parcelas, mas acabou atrasando outras porque o dinheiro simplesmente não sobrava no final do mês...

A história que acabamos de contar é de um personagem fictício, mas reflete a realidade de muitos brasileiros. E o final dessa história às vezes é triste: termina com a pessoa perdendo o carro em Busca e Apreensão e ainda ficando com uma dívida para pagar!

Milhares de brasileiros como o Fernando já passaram aqui pela Resoluty. E, para garantir que suas histórias tivessem um final diferente, um final feliz, nós criamos o Programa Valor Justo.

Se você quer saber como esse Programa pode te ajudar a quitar seu carro com parcelas em atraso por um valor que cabe no seu bolso, é só continuar a leitura porque vamos explicar tudo!

Sonho do carro próprio pode virar um pesadelo para mais brasileiros nos próximos meses

As expectativas para o cenário econômico do Brasil estão piorando rapidamente.

O maior banco privado do Brasil reduziu este mês a expectativa para crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do país no próximo ano. Além disso, várias instituições financeiras e casas de análise passaram a prever, além do PIB menor, uma inflação mais alta e juros mais elevados em um cenário próximo. E sabe o que você tem a ver com isso? Tudo! Não apenas os bens e serviços podem ficar mais caros nas prateleiras de mercados e lojas, mas também podem ficar mais altas as taxas de empréstimos, cartões de crédito, Cheque Especial... E financiamentos de veículos!

E as parcelas que já pesam no bolso podem pesar ainda mais...

Programa Valor Justo ajuda brasileiros a se livrarem do pesadelo das dívidas de financiamentos de veículos

Em vista desse cenário caótico, a Resoluty lançou o Programa Valor Justo. O objetivo? Ajudar de forma segura pessoas com parcelas atrasadas a quitarem financiamentos de veículos com reduções significativas do valor total devido.

Se você se encontra nessa situação, terá acesso através do Programa a uma equipe de especialistas em negociações bancárias. Com toda a expertise adquirida ao longo dos nossos 13 anos de experiência, nós temos a habilidade de negociar com os bancos usando técnicas consagradas e através de canais exclusivos. Por isso, baixamos o saldo devedor para chegar a uma quitação por um valor que caiba no seu bolso.

E você pode ter absoluta certeza de que funciona e do prazo para a resolução, porque tudo é garantido em um contrato homologado pelo Ministério Público de São Paulo. Aliás, somos a única empresa com essa garantia de segurança!

Confira ao que você tem acesso com o Programa Valor Justo:

  • Análise detalhada do seu caso;
  • Planejamento financeiro personalizado com auxílio de um profissional durante toda a jornada até a quitação;
  • Monitoramento do caso de ponta a ponta;
  • Contrato com cláusula exclusiva de garantia de resultados;
  • Plano de acompanhamento após a quitação;
  • E muito mais!

Ou seja: a partir do momento que você adquire o Programa Valor Justo, não precisa se preocupar em negociar com o banco e ainda tem a certeza de que terá o valor do seu financiamento reduzido.

Quer saber se o Programa Valor Justo pode te ajudar?

Nós disponibilizamos um link exclusivo para o lançamento do Programa Valor Justo. Para saber se o Programa pode te ajudar, qual a porcentagem de redução da sua dívida e todos os detalhes, basta clicar no link abaixo e preencher os dados.

Assim, você terá acesso a uma análise personalizada e sem compromisso!

É SÓ CLICAR AQUI! Para ler mais artigos no blog, clique aqui.

Compartilhamento: