Reduzir juros de financiamento de veículo?

Está correndo risco de Busca e Apreensão de Veículo? Faça sua SIMULAÇÃO com o especialista da Resoluty Consultoria para a Redução dos Juros Abusivos da sua dívida de Financiamento de Veículo.

Você terá uma redução acima de 60% da sua dívida de financiamento de veículo?

Ao longo dos anos nos tornamos autoridades no segmento de soluções em dívidas de financiamento de veículo, e tudo isso graças ao reconhecimento de nossos mais de 8.000 clientes satisfeitos em todo o Brasil. Desenvolvemos um método exclusivo e personalizado para ajudar você a pagar o valor justo, sem juros abusivos no seu contrato de financiamento de veículo.

Veja história de sucesso na redução de juros
financiamento de veículo

Quando acontece a Busca e Apreensão de Veículo?

A busca e apreensão de veículo acontece quando um cliente que possui um veículo deixa de cumprir suas obrigações com relação ao pagamento das parcelas de financiamento. O processo de busca e apreensão de veículo pode se dar a partir da primeira parcela atrasada. 

Como podemos ajudar com sua dívida de financiamento de veículo?

Dúvidas Frequentes de Dívidas de Financiamento de Veículos

O que é Juros Abusivos em Financiamento de Veículos

Embora a lei brasileira não estabeleça um limite máximo para as taxas de juros que os bancos podem cobrar em empréstimos e financiamentos, essas taxas podem ser vistas como abusivas em caso de automóveis financiados e outros contratos bancários. Isso ocorre quando elas perturbam o equilíbrio na relação entre credor e devedor, ultrapassando as médias de juros adotadas pelo mercado e divulgadas pelo Banco Central do Brasil – Bacen.

A estratégia mais eficaz para acabar com a aplicação de juros excessivos em financiamentos de veículos é realizar uma revisão do contrato bancário. Nesse processo, as irregularidades são detectadas através de um laudo contábil e o equilíbrio contratual pode ser restaurado.

Em média, uma revisão extrajudicial de um contrato de financiamento de veículo leva cerca de dez meses, embora esse tempo possa variar dependendo das circunstâncias individuais. Fatores como o valor do empréstimo, a entidade credora do contrato e a capacidade financeira do consumidor para liquidar a dívida são levados em consideração.

Um aviso do banco não implica automaticamente na distribuição de um processo de busca e apreensão do seu veículo. Esse comunicado é mais um sinal de que tal ação pode ocorrer se os pagamentos pendentes não forem regularizados.

É aconselhável manter a serenidade e tentar renegociar a dívida, buscando ampliar o prazo de pagamento ou reduzir as taxas de juros.

É possível rastrear o processo através do site do Tribunal de Justiça do seu Estado, acessando a seção de acompanhamento de processos.

Normalmente, uma busca pelo seu nome permitirá ver todos os processos abertos ou já resolvidos associados a você.

Se já existir um processo de busca e apreensão de veículo em curso, faça a impressão dos detalhes e procure o auxílio de um consultor financeiro especializado em redução de juros abusivos. 

São mais de 8 mil clientes satisfeitos que pagaram o valor justo pelas suas dívidas bancárias.

Diga NÃO aos Juros Abusivos. Te ajudamos a pagar o Valor Justo pela sua dívida bancária, assim como fizemos com nossos clientes.

ATENÇÃO

Antes de dar o próximo passo na redução da sua dívida, queremos respeitar o seu tempo e garantir que você compreendeu o objetivo do nosso trabalho:

Não realizamos empréstimos.

Não somos administradora de cartão de crédito.

✅ Reduzimos sua dívida bancária pessoal e empresarial.

✅ Reduzimos os juros abusivos em financiamentos de veículos.

Este site utiliza cookies para proporcionar uma navegação melhor e mais personalizada. Através deles entendemos quais conteúdos mais te interessam e fornecemos anúncios e sugestões de acordo com o seu perfil e localização. Importante: Por vezes, trazemos conteúdos de plataformas externas, como Spotify e outros. Nesses casos, o não aceite dos cookies da Resoluty Consultoria não impede que eles coletem dados similares a partir das páginas onde estão associados. Para obter mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.