Negociação e Mediação

Início > Serviços > Negociação e Mediação

Negociação e Mediação

Negociação e Mediação



AGORA disponível a SOLUÇÃO para sair do endividamento que já ajudou 7.431 pessoas e empresas a terem a qualidade de vida financeira que merecem.

Você se encontra sem rumo na sua vida financeira? Cansado de trabalhar tanto e não ver a cor do dinheiro? De não ter controle do fluxo de caixa? Tem a sensação de estar sufocado com as dívidas?

Para que todos esses problemas sejam solucionados é preciso que você tenha domínio sobre sua vida financeira. 

Entendemos a gravidade desse caso e estamos aqui para te ajudar a reverter esse cenário o mais rápido possível. 

Se você possui dívidas com cartão de crédito, financiamento de veículos, capital de giro ou cheque especial, a Resoluty Consultoria está a 12 anos exercendo um trabalho de excelência e qualidade, com o ideal de trazer aos nossos clientes uma maneira exclusiva de negociação para solucionar essas dívidas. 

O diferencial da nossa empresa é ser a única a possuir um selo de transparência institucionalizado com procedimentos aprovados pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) e homologada judicialmente, oferecemos o privilégio da garantia em contrato de redução da sua dívida.

Faça parte dos nossos cases de sucesso você também e desfrute da tranquilidade de uma vida livre das dívidas!

A Resoluty realiza consultoria e Coaching financeiro, atuamos exclusivamente na esfera extrajudicial com consultores altamente treinados e especializados.

Depoimentos

Postagens Recentes

Empréstimo: o crédito fácil que te torna escravo do trabalho

Empréstimo: o crédito fácil que te torna escravo do trabalho

Fazer um empréstimo é sedutor, mas pode virar um problema enorme! Nesse post você descobrirá como se livrar dos empréstimos e dos juros abusivos.

Cheque Especial: uma grande armadilha dos bancos

Cheque Especial: uma grande armadilha dos bancos

Confira as repostas para as dúvidas mais comuns sobre o Cheque Especial e saiba como se livrar dessa dívida sem pagar juros abusivos para os bancos.

Se enrolou com cartão de crédito? Confira dicas preciosas para resolver!

Se enrolou com cartão de crédito? Confira dicas preciosas para resolver!

Os juros do cartão de crédito podem chegar a 875,25% ao ano! Saiba como se livrar desse pesadelo e pague valores justos.